:: ORiGO = ORiGEM ::

:: ORiGO = ORiGEM :: by cau.feito.a.mão
:: ORiGO = ORiGEM ::, a photo by cau.feito.a.mão on Flickr.

Hoje faz um ano que defendi o meu TCC da Pós-Graduação em Design Gráfico, e mudou a minha vida! Aí se iniciava a minha vida acadêmica literalmente, logo depois comecei a dar aulas nos cursos de Design Gráfico e Design, adoro!
Esse foi o meu projeto de TCC, a marca ORiGO treinamento individualizado.
Como o "feito a mão" faz parte da minha vida, era quase uma obrigação fazer parte desse projeto! O Manual de Identidade Visual e a Monografia foram encadernadas e costuradas a mão!
Adoro esse projeto!
www.flickr.com/photos/macaudesign/
www.flickr.com/photos/origoemforma/
www.facebook.com/caufeitoamao

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#embalagem ::embalar com o coração::

#álbumdiário ::GuGa::

#processocriativo ::ORiGO::